Boas-vindas Spinbookie • Aposte 140R$ e Receba 140R$
-
@diogo9 confira também seu e-mail no spam, eu recebi uma comunicação deles solicitando outro documento de verificação por essa via. Em total levou 7 dias de trabalho.
-
enviei email para eles tbm e nada, vou aguardar mais algus dias.
-
Em média, quanto tempo leva para o bônus aparecer na conta da Spinbookie?
-
@nanlima94 a aposta grátis deveria aparecer em sua conta imediatamente após depositar.
-
@Carlos segui o passo a passo do site (selecionando Welcome Sports Freebet), fiz o depósito e nada apareceu.
Fiz a aposta qualificante, a mesma foi vencedora e mesmo assim não apareceu.
Tentei entrar em contato via chat, mas esta casa aparentemente não tem suporte via chat -
@nanlima94 clique em esse ícone no canto superior direito. Precisa fazê-lo no horário de trabalho deles (durante o dia), para pegar o chat ao vivo.
-
Senhores a aposta grátis cai imediatamente e eu depositei R$ 400,00 e ganhei uma freebet de R$ 400,00. Demora de dois a três dias pra validar mesmo os documentos e o saque é 3 dias úteis pra cair. Eles respondem o suporte via e-mail sim e eu recomendo essa casa.
-
-
Segui todo o processo, mas, no final, o dinheiro ficou na Spinbookie. No entanto, não consigo sacar; está aparecendo a mensagem: 'O valor não pode ser maior que o seu saldo disponível para saque de 0'. Alguém poderia me orientar para sacar o valor, por favor?
-
@lucas_f-g-l apostou o dinheiro depositado? ganhou as 2 apostas na spinbookie?
-
Apostei o primeiro valor depositado e ganhei na Betfair. Na segunda aposta, ganhei na Spinbookie, mas não consigo sacar
-
@lucas_f-g-l verifique o valor minimo de saque, para o método que está selecionando. Se o saldo é menor a esse valor, precisa fazer outra aposta para alcança-ló ou passar esse dinheiro a Betfair. Por exemplo, tem 50R$, mas o saque mínimo é de 100R$. Então faça uma aposta em modo dinheiro real a cota 2.0, para conseguir chegar aos 100 se ganhar na spinbookie e logo sacar. Se ganhar essa aposta na betfair, ainda melhor.
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet